Não é somente o vestuário que deve mudar quando chega o Inverno, você também precisa de um corte que combine com esse novo visual. Desta forma, vale a pena conferir os cortes de cabelo inverno 2021 que são perfeitos para os lenços, casacos e botas que costumam a ser usados durante essa nova estação do ano.

Valendo destacar que apesar dos cortes para cabelos longos serem os mais notados durante o inverno, quem pretende manter o cabelo curto não precisa se preocupar, já que também existe um conjunto enorme de cortes para inverno próprios do cabelo curto.

Cortes de Cabelo Inverno 2021
Cortes de Cabelo Inverno 2021

Cortes de Cabelo Inverno

As tendências de cortes para mulheres e homens durante a estação mais fria do ano sempre trazem um visual mais elegante com tons intensos, que ganham maior destaque nos Bobs corajosos assimétricos para as mulheres.

Junto com isso, os cortes de cabelo para inverno costumam a ser acompanhados pela franja que ajuda a manter a testa aquecida. Essa tendência é verificada tanto nos cabelos cacheados e crespos, já que eles também são bastante aderidos nesse período do ano, e pouquíssima gente opta por fazer o alisamento dos fios.

Tendências

Uma das principais tendências no inverno é o Long Bob, que pode ser repicado, desfiado, em camadas ou geométrico. Para deixar o visual ainda mais elegante, esse corte geralmente é acompanhado de franjas que podem ser de diferentes tipos.

Agora, no grupo dos cortes para cabelo longo no inverno, a maioria deles possuem fios repicados e desfiados. No caso de pessoas que não pretendem deixar o cabelo curto, também existem opções de inverno, como piches, moicanos e franjas espetadas, que também são perfeitos para a estação fria de 2021.

Cortes de Cabelo Inverno Femininos

Do lado das mulheres, existe uma variedade de cortes de cabelo para inverno. No entanto, os cortes que costumam a ser mais requisitados nos salões de beleza nesse período são o Long Bob e o Chanel.

Para quem é fã dos Chaneis, vale experimentar os mais compridos e com pontas puxadas para frente e franjas. Esses cortes servem para quem tem cabelo curto, onde é até possível aplicar o Chanel de bico.

Cortes em V ou U também são bastante notados durante o inverno, principalmente em mulheres com cabelo longo. Isso porque eles são perfeitos para a adição de uma definição visível as madeixas dependendo do formato de rosto.

Cortes de Cabelo Inverno Masculinos

Para os homens que não querem sair da moda no inverno, os cortes com topetes volumosos que incluem as franjas são bastante indicados. Sendo que dependendo do seu cabelo, você poderá optar por raspar as laterais ou deixá-las um pouco mais preenchidas.

Do mesmo jeito que em outras estações, as tendências de cortes no inverno para o público masculino são bastante marcadas pela listra. Também existem cortes para quem gosta de cabelo longo, e nesse caso, você pode optar por cortes de cabelo em camadas ou mais retos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui