Os penteados 2021 são usados como alternativa para incrementar o visual em várias situações cotidianas. Você pode usar um penteado simples para ir ao trabalho, para fazer um passeio casual, até um mais sofisticado para ir a um baile de formatura ou casamento.

Para fazer um penteado, em geral, é necessário o uso de pentes, escovas, secadores, chapinhas, elásticos, grampos. Vai depender do tipo de arranjo que você escolher. Pode ser um coque, uma trança, um cabelo solto superliso ou com cachos. As opções são muitas, basta escolher!

Penteados 2021
Penteados 2021

Penteados para cabelos curtos

Há ótimas opções de penteados para cabelos curtos. Pode-se puxá-los para traz com gel, fazer moldes com as franjas, usar tranças laterais, prendê-los pela metade ou inteiros, fazer amarrações com grampos e tiaras. Há quem goste de colocar apliques para algumas ocasiões. Você também pode usar tiaras e presilhas. Há várias opções no mercado de enfeites dos mais simples aos mais sofisticados.

Penteados para cabelo cacheado

Os cabelos cacheados são muito versáteis na hora de se fazer penteados. Eles ficam lindos se usados bem soltos com presilhas em apenas uma lateral. Também pode-se dividi-lo ao meio e fazer dois coques, para dar um ar mais sofisticado. O coque volumoso em cima da cabeça é um dos mais queridos de quem tem cabelos cacheados. Também há a trança nagô, o bantu knots, o coque abacaxi e o rabo lateral para cabelos mais longos. A tendência é que os cabelos cacheados fiquem à amostra com penteados que os valorizem.

Penteados 2021 para casamento

Os penteados para casamento podem variar de acordo com o tipo de cerimônia que será realizada. Há alguns casamentos que são durante o dia e outros a noite. Os penteados usados para casamentos noturnos podem ser mais sofisticados. Os cabelos soltos ou presos apenas em uma parte são ideais para casamentos de dia.

Pode-se usar babyliss, tranças laterais ou moicanos. Tranças e coques são ótimas pedidas para a noite. Eles podem ser simples ou mais sofisticados, dependendo de qual modelo se escolhe.

Penteados com tranças

As tranças nunca saem de moda e são muito versáteis. Existem vários tipos de tranças como as embutidas, soltas, fininhas e a tradicional espinha de peixe. Elas podem ser usadas em todos os tipos de ocasiões, desde ir à academia à ir à um baile de formatura. Você pode, por exemplo, fazer uma trança no meio do cabelo solto para ir trabalhar s sofisticar a mesma trança usando o babyliss nos fios soltos. Tudo vai depender do seu gosto!

Penteados 2021 para formatura

Formaturas sempre fazem com que as mulheres encham os salões de beleza. Isso porque esta é uma ocasião especial que provavelmente vai acontecer uma única vez na vida de uma pessoa e das pessoas que a cercam. Para escolher um penteado ideal para uma formatura. é necessário levar em consideração o seu tipo de cabelo e a roupa que será usada. Pode-se usar tranças, coques, tranças com coque e cabelos meio soltos. O importante é que o penteado faça uma composição equilibrada com o look.

Penteados para Noivas

Para as noivas, a dica é que o penteado combine com o vestido, com o estilo de festa, horário e grau de formalidade da cerimônia. É necessário ainda adequar o penteado ao tipo de véu, caso a use. Pode-se usar coques, rabos de cabalo, tranças e até os cabelos soltos com lindos enfeites e tiaras. Se a noiva quer inovar, pode optar por usar flores, tiaras, rendas e até chapéus.

Penteados 2021 fáceis e Simples

Existem penteados que são fáceis de se fazer em casa e que podem dar toque especial ao visual. Você pode usar rabos de cavalo em alturas diferentes com os cabelos bem puxados para trás. Há os coques que podem ser também entrelaçados. Existem diferentes opções de cabelos meio presos nas laterais ou no meio. Uma escova ou chapinha podem deixar os seus cabelos lisinhos e soltos. E o babyliss também é uma opção para cachear as pontas e fazer a diferença. Com uma presilha ou tiara, você complementa ainda mais um look estiloso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui