Os penteados presos 2021 são uma ótima pedida para as mais diversas ocasiões. Estamos falando de penteados tão versáteis que é possível encontrar opções para o dia-a-dia e opções para festas de casamento, por exemplo. Além disso, não importa o comprimento do seu cabelo, também podemos sempre adaptar a cabelos curtos, médios, cacheados e afins.

Em nosso artigo de hoje você vai conhecer diversas versões de penteados presos. Confira o que preparamos para você.

Penteados presos simples para o dia-a-dia

Existem muitas opções de penteados simples para o dia-a-dia, como coques e cabelos semi-presos, que você vai conhecer com mais detalhes nos próximos tópicos.

Outra forma de fazer algo simples e rápido para o dia-a-dia é o famoso rabo de cavalo, que pode ser baixo ou alto, a depender do seu estilo e da mensagem que você deseja passar.

Penteados semi-presos

O penteado semi preso consiste em deixar uma parte do cabelo solta e outra parte presa, isso dá um novo formato ao rosto e pode mudar totalmente o visual.

Além de ser uma opção para o dia-a-dia, pode ser utilizado para as pessoas que querem utilizar em grandes eventos. Nesse último caso, o ideal é investir em acessórios.

Penteados Presos Coque

O coque é um penteado que pode ser feito para o dia-a-dia e para eventos importantes, graças a sua versatilidade.

Por exemplo, o coque do tipo podrinho e despojado é a melhor opção para eventos informais, já o coque do tipo alto e lateral são opções para casamentos, madrinhas e afins.

Penteados presos para cabelos cacheados

Pessoas com cabelos cacheados podem apostar no penteado semi preso e até mesmo no famoso rabo de cavalo. Cada vez mais as mulheres estão assumindo os seus cachos e podendo fazer o que desejar em seus cabelos.

O coque é outra opção para os cabelos cacheados e quem deseja algo diferente pode apostar nas famosas “Maria Chiquinha”, mas em coques menores para ficar menos infantil.

Penteados presos para cabelos curtos

Quem disse que mulheres de cabelos curtos não podem usar penteados presos? Isso pode ser feito com algumas opções que mencionamos em nosso artigo.

Como por exemplo, os penteados semi presos e os penteados com tranças. O cabelo curto fica um charme com essas opções.

Penteados para madrinha

As madrinhas de casamento procuram por opções que as deixem lindas e ao mesmo tempo, que não chame muito atenção, afinal, quem deve brilhar nesse dia é a noiva.

Uma das melhores dicas é optar pelas tranças, como por exemplo, tiara em trança, trança de lado, cabelo semi preso com detalhes em tranças. Além disso, se optar por uma trança mais simples, pode complementar com acessórios no cabelo.

Penteados para festa

Todas as opções podem ser utilizadas para festas, como mencionado, tudo depende da forma com que o penteado será realizado.

Os acessórios são grandes aliados para festas, pois mesmo penteados mais simples, acabam tendo outro formato.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui