Você já viu alguma Tatuagem de Cobra? Para as pessoas apaixonadas por tatuagem, a Cobra possui um significado forte e é feita principalmente em mulheres. Abaixo, você vai entender um pouco mais desse tipo de tatuagem e o seu significado. Vamos lá!

Tatuagem de Cobra
Tatuagem de Cobra

Tatuagem de Cobra Significado

Quando você pensa em Tatuagem de Cobra, qual o primeiro significado que vem em sua mente? Se você falou Renovação e Renascimento, você acertou. Mas você deve estar se perguntando, o que uma cobra tem a ver com renovação?

As cobras trocam de pele, ou seja, fazer uma tatuagem de cobra significa que não importa o que você fez ou o que aconteceu, você tem uma outra chance para começar de novo.

Além de renovação, esse tipo de tatuagem também significa coragem e espírito aventureiro. Mas lembre-se, a tatuagem de cobra não tem nada a ver com religião. Sendo assim, a mesma não está ligada ao maligno como no cristianismo, por exemplo.

Tatuagem de Cobra Masculina

Embora seja feita frequentemente em mulheres, os homens também fazem tatuagens masculinas de cobra, porém, o estilo muda um pouco em comparação às mulheres.

Os homens, por exemplo, buscam algo grande, com traços intensos, com preenchimento, geralmente tatuagem em preto e cinza. Dentre os locais preferidos, o antebraço e a parte da frente da perna são os mais indicados.

Tatuagem de Cobra Feminina Delicada

Quando se trata das mulheres, ao chegar no estúdio de tatuagem, os locais costumam ser os mesmos, porém, a tatuagem feminina de cobra  frequentemente é mais delicada e menor que a dos homens.

No entanto, dentre as principais diferenças, o que muda realmente são os traços. Porém, se você é mulher e quer algo intenso, não limite a sua criatividade e desejo nos padrões existentes citados anteriormente.

Tatuagem de Cobra na Mão

Como mencionado anteriormente, a tatuagem de cobra no antebraço é uma das mais populares.

Porém, o que você provavelmente não sabe é que a tatuagem de cobra no antebraço e na mão é algo milenar e feito a centenas de anos.

Confira mais dicas de moda no nosso website:

Tatuagem de Cobra na Virilha

A virilha é um local onde os homens não gostam de tatuar, porém, está cada vez ficando mais popular entre as mulheres.

Neste local, a tatuagem costuma ser muito pequena e delicada, mas além do seu significado, combina muito com essa região do corpo.

Tatuagem de Cobra Enrolada no Braço

Caso você queira fechar o antebraço, fazer a tatuagem de cobra enrolada no braço é uma ótima saída. Dessa forma, você consegue agregar outros elementos da tatuagem criando volume e intensidade nos traços.

Mas claro, esse tipo de tatuagem embora pareça simples, é importante fazer com um profissional. Pois, mesmo que seja “só” uma cobra, as chances de você ficar com uma tatuagem estranha no seu corpo são grandes.

Tatuagem de Cobra no Pé

Por fim, outro lugar muito popular para esse tipo de tatuagem é o pé, porém, geralmente as tatuagens no pé são feitas como um complemento da tatuagem na perna, por exemplo.

Todavia, como citado anteriormente, não deixe os padrões atuais diminuírem sua criatividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui