Quem disse que criança não pode ficar estilosa com um corte de cabelo? As tendências de cortes acontecem também no meio infantil. É importante lembrar que a tendência deve seguir o tipo de cabelo e até mesmo a personalidade e o rosto da criança. Antes de fazer a escolha é preciso levar essas questões em consideração, lembrando também, que dentro de tais tendências sempre há aqueles cortes que não saem de moda, ideal para quem não deseja arriscar muito. Em nosso artigo de hoje você vai conhecer algumas tendências de cortes de cabelo infantil 2021.

Cortes de Cabelo Infantil 2021
Cortes de Cabelo Infantil 2021

Cortes de cabelo infantil 2021 masculino

Os meninos nem sempre curtem cortar o cabelo, mas quando conseguem ter o poder de decisão e gostar do resultado no espelho, esse ‘’trauma’’ de cabeleireiro tende a ir embora.

Quais serão as tendências de cortes de cabelo infantil 2021?

Cabelo cacheado

O cabelo cacheado consegue receber diversos cortes, como o chamado fade, que leva degrade e dá um estilo a mais no visual.

O cabelo médio e com franja também pode estar dentro das opções para meninos cacheados, aquele clássico que nunca sai de moda.

Cabelo liso

Já o cabelo liso pode receber o corte fade que mencionamos anteriormente e a opção média com franja, visto que são cortes que conseguem se adaptar bem no cabelo liso também.

O famoso corte tigelinha continua fazendo o maior sucesso e dando um ar mais fofo e até mais infantil mesmo.

Topes e cortes com desenhos nas laterais continuarão em alta.

Cortes de cabelo infantil 2021 feminino

As meninas amam o seu cabelo e costumam opinar nessa parte, não é mesmo?

Deixar que elas escolham a partir de certa idade é o ideal, em alguns casos, elas preferem deixar que as mamães façam a escolha por elas.

Cabelos ondulados

Para cabelos ondulados um corte médio e repicado costuma ficar muito bonito e isso tem um motivo.

Como o repicado deixa o cabelo mais fino e leve, fica mais solto e isso faz com que as ondas naturais ganhem maior destaque.

O ideal nesse caso é sempre optar por cortes que possam valorizar mesmo as ondinhas.

Cabelo cacheado

O cabelo cacheado merece um corte que também possa o valorizar e fazer com que a menina ame seus cachos.

Uma boa tendência para o ano de 2021 é o corte em camadas, isso porque ele dá mais movimento para o cabelo cacheado, sem pesar muito.

Temos certeza que a pequena ficará ainda mais charmosa nesse corte.

Cabelo liso

O corte Pixie é o mais pedido quando se trata do cabelo liso, não é uma tendência para 2021, é também aquele corte clássico que mencionamos, que acaba nunca saindo de moda.

A depender do formato do rosto, pode deixar o corte adulto demais para a criança, nesse caso, nada como acrescentar uma franja.

A franja traz maior feminilidade e é uma marca registrada dos cortes infantis, quem nunca teve uma franjinha na infância?

Além das dicas, escolha um profissional especializado em trabalhar com cortes infantis, o resultado será ainda melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui