O corte de cabelo em V não é uma tendência de 2021, há muito tempo essa é uma opção para quem tem cabelos curtos, longos, médio, lisos ou mesmo cacheados. Estamos falando de um corte totalmente democrático, já que pode ser utilizado por pessoas de belezas totalmente diferentes.

Esse corte serve para dar mais movimentos aos fios e ao mesmo tempo, consegue passar um ar de elegância. O corte de cabelo escolhido tem esse poder, de transmitir a mensagem que queremos passar através da nossa imagem.

O corte em V aposta na parte da frente mais curta e o resto do cabelo vai ganhando comprimento de forma gradual, de forma com que as pontas realmente fiquem em formato V. Em nosso artigo de hoje você vai conferir detalhes de como usar e abusar desse corte de cabelo.

Cortes de cabelo em V degradê

O cabelo em degradê pode ser feito em formato V, podendo ser uma opção para os mais diversos tipos de fios.

O intuito é que o degradê fique visíveis, para dar um ar moderno e elegante. Ao final, o profissional vai deixando o cabelo em formato V, além de todo o degradê feito.

Cortes de cabelo em V repicado

O corte de cabelo no estilo repicado é um grande coringa, visto que combina com diversos formatos de rosto. É o corte ideal para quem tem medo de errar no visual.

Até nos cabelos curtos o corte pode ser repicado e o efeito é de um cabelo com ainda mais movimento, justamente o intuito do corte em V.

Porém, existem algumas diferenças e por isso podemos misturar os dois cortes, tendo um resultado ainda melhor.

Cortes de cabelo em V curto

Cortes em V com franja

A franja voltou com tudo em 2021, ela serve para dar um ar mais jovial ao look e consegue passar traços de feminilidade, ideal para quem procura passar essa mensagem.

Quando alinhamos a franja com o corte em V com Franja, temos uma boa mudança no visual, por isso se você está querendo mudar o cabelo, mas não sabe ainda o que fazer, essa pode ser uma ótima opção.

Corte em V Invertido com Franja
Corte em V Invertido com Franja

Cortes em V desfiado

Se você acha o corte de cabelo em V muito normal e quer inovar, pode misturar com o corte desfiado. O corte V combina com desfiado, repicado, com franja e de tantos outros modos.

Esse tipo de corte é indicado para quem deseja deixar o cabelo mais leve, mas ao mesmo tempo, não quer perder o volume natural dos fios. A depender do acabamento, a mensagem pode ser de um visual mais despojado.

Cortes em V masculino

 Sim, cabelos masculinos também podem optar por um corte do tipo V. Porém, dentro do universo de cabelo masculino essa é uma técnica de finalização.

Ou seja, serve para desenhar a nuca, o que acaba por trazer mais destaque e acabamento para o cabelo. Sem dúvidas um corte para homens que querem sair do padrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui