Cortes de Cabelos Longos 2021 – Todo cabelo que passa do ombro já é considero comprido e sabemos que muitas mulheres e cada vez mais homens, fazem questão de ter o cabelo assim, ficando até com dó de cortar. Um Corte de Cabelo Longo e bem cuidado chama atenção de longe e com certeza muda todo o visual.

Pensar em cortes podem ajudar a dar ainda mais vida aos fios, dar movimentos e trazer um ar de modernidade e estilo. Em nosso artigo de hoje você vai conhecer opções de cortes para cabelos longos. Confira o que preparamos.

Cortes para cabelos longos

A primeira dica para cortes para cabelos longos, sem mexer no comprimento, é adicionar uma franja. A franja pode ser utilizada em cabelos lisos e cacheados (inclusive, pessoas de cabelos cacheados estão aderindo cada vez mais a moda das franjas).

A franja no estilo tradicional dá um ar moderno e jovem, além de reforçar a feminilidade. Porém, quem não gosta desse estilo mais tradicional pode optar pela franja mais longa, que chega até o queixo.

Cortes para cabelos longos e lisos

Se engana quem acha que o cabelo longo e liso não tem tantas opções de cortes, você vai ver a seguir opções como cortes repicados e em camadas.

Mas além disso, quem tem esse estilo de cabelo pode optar pelo famoso corte em U.

O corte nesse estilo consiste em deixar as pontinhas mais arredondadas, sendo uma excelente forma de abandonar fios retos.

Cortes para cabelos longos masculinos

Como mencionado, cada vez mais homens estão optando por manter os cabelos longos.

O corte em U é uma opção que os homens também podem aplicar, porém, geralmente as opções mais escolhidas pelo público masculino é o cabelo no estilo repicado ou em camadas.

Cortes para cabelos longos repicados

O corte de cabelo no estilo repicado é tendência há muitos anos e se engana quem acha que é uma moda ultrapassada. Acreditamos que o repicado dificilmente saíra de moda, por ser um corte que não muda drasticamente o comprimento e ao mesmo tempo, consegue deixar o visual mais sexy.

O principal objetivo do corte de cabelo repicado é o de dar movimento aos fios. Ou seja, se o seu cabelo tem um volume que anda te incomodando, essa pode ser a solução perfeita para diminuir e dar mais vida.

Cortes para cabelos longos em camadas

Mencionamos anteriormente que o corte de cabelo no estilo repicado é ideal para quem deseja disfarçar o volume do seu cabelo. Contudo, sabemos que algumas pessoas com cabelos longos podem ter problema com a falta de volume (principalmente se o cabelo for liso).

Nesse caso, o corte em camadas é a melhor opção, já que as pontas do cabelo vão ficar mais fluídas. Além disso, é outra opção de corte para quem não quer ver o comprimento do seu cabelo indo embora. Lembrando que tanto o corte em camadas, como o corte repicado, pode vir acompanhados das franjas mencionadas em nosso artigo.

Opções para mudar o seu visual não faltam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui