Manter a pele sempre bonita e bem hidratada parece ser uma tarefa quase impossível nos dias de hoje, mas justamente para resolver esse problema, foi criado o Bepantol Derma. Esse produto, desenvolvido especificamente para aplicação sobre a pele é a solução ideal para manter a sua epiderme sempre bonita e bem hidratada. Seu principio ativo, a vitamina B5 age diretamente na pele, criando uma hidratação profunda que se reflete diretamente em sua cútis.

Antigamente era utilizado apenas no tratamento de assaduras de bebês, cicatrizes, lábios e nas rachaduras dos pés. Porém, nos últimos tempos, surgiu também o Bepantol Derma líquido se tornou o produto milagroso do século, que pode se aplicado diretamente no cabelo, e os fabricantes começaram a considerar o produto um cosmético.

Bepantol Derma
Bepantol Derma

Navegue

Onde e Como usar Bepantol Derma

Esse produto foi feito especialmente para proporcionar uma maior hidratação da pele através do Dexpatol, ou seja, vitamina B5. Sua formula garante uma maior hidratação da pele e dos cabelos, tornando o Bepantol Derma o Produto ideal para:

Bepantol Derma hidratação

Tem muita gente que usa os cremes mais caros do mundo e mesmo assim não conseguem obter um bom resultado com os cabelos hidratados. Para solucionar esse problema existe o Bepantol Derma.

Lave o cabelo normalmente, com shampoo e posteriormente com o condicionador e, em seguida, aplique o produto com as mãos na metade dos fios para baixo. Deixe o mesmo agir por cerca de 5 minutos e depois enxague os fios normalmente, com água. Prontinho! Você vai notar a diferença na hidratação do seu cabelo já na primeira lavagem.

Hidratar a pele antes da maquiagem

O Bepantol Derma é ótimo para ser utilizado também na pele. Ele não contém perfume nem álcool, é feito à base de água, não tem corantes e ainda possui dexpantenol (vitamina B5) na sua fórmula, por isso mesmo pode ser utilizado na pele sem nenhum problema!

Ele atua reparando e promovendo a hidratação da pele de uma maneira bem mais eficaz que os cremes tradicionais, afinal o Bepantol é bem mais concentrado.

Tratamento da pele pós depilação

Toda mulher sabe que depois da depilação a pele fica bem sensível e até mesmo ressecada. Por isso mesmo o uso do Bepantol é indicado para essas regiões como a virilha, as axilas, pernas, etc.

Ele pode ser utilizado em todo o corpo sem trazer nenhum dano para a pele, então use e abuse do Bepantol!

Onde e Como usar Bepantol Derma
Onde e Como usar Bepantol

Bepantol Derma para tatuagens

A tatuagem é um procedimento estético muito comum nos dias de hoje, mas que merece alguns cuidados para que a pessoa não tenha a derme prejudicada. Durante algumas semana após feita uma tatuagem, a área tatuada permanece sensível e necessita alguns cuidados especiais, como a hidratação constate, para evitar que a pele fique ressecada na região, ou que o desenho da tatuagem fique prejudicado durante o processo de cicatrização e estabilização, e uma maneira excelente de garantir a hidratação é a través do uso do Bepantol Derma. Ele age diretamente no tecido cutâneo, garantindo maior hidratação da pele e uma cicatrização homogênea do desenho.

Restaurador de fios

Depois de lavar bem os fios, pentear e seca-los, não tem nada melhor do que aplicar um pouquinho de Bepantol Derma solução nas pontinhas do cabelo. Para isso, coloque algumas gotinhas do produto nas mãos, esfregue uma na outra e, em seguida, aplique o Bepantol nas pontinhas dos cabelos.

Isso irá retirar todo o aspecto de ressecado e as possíveis pontas duplas dos fios.

Bepantol Derma Comprar

O preço do Bepantol pode sofrer algumas variações de acordo com cada região e também com o estabelecimento que o revende.

No entanto, o preço médio sugerido para o Bepantol Derma solução de 50 ml (o mais tradicional) é de R$ 25,00.

5/5 - (11 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui