Como beijar de língua – O primeiro beijo de língua é sem sombra de dúvidas bem intimador para qualquer um. A boa noticia é que existem algumas técnicas bem legais que você pode colocar em prática para que ambos tenham a melhor experiência possível. Então, não deixe de acompanhar os próximos tópicos deste post e saiba como beijar de língua com as nossas dicas práticas.

Como Beijar de Língua
Como Beijar de Língua

Como Beijar de Língua

Quem já passou pela experiência sabe que na hora do vamos ver é bem complicado pensar em técnicas e tudo mais, já que as neuras falam mais do a razão, não é mesmo! Por isso, a primeira dica parte mesmo daí, você precisa ser mais “consciente” nessa hora para conseguir colocar em prática as dicas.

Se suas dúvidas incluem questões como onde colocar a língua, como controlar a saliva, e mais. Então você precisa mesmo conhecer urgentemente os hacks que incluímos nos próximos tópicos. Confira também:

Como Beijar de Língua pela Primeira Vez

Na primeira vez existe muito nervosismo, e manter a calma parece quase impossível. É justamente essa sensação que estraga a experiência de muita gente que está dando o seu primeiro beijo com língua. Por isso, comece por preparar a sua mente bem antes do beijo, e busque sentir-se seguro para espantar o nervosismo.

Uma dica bem prática, é usar algum produto que elimina o mal e que deixa um ar mais refrescante, porque na maioria das vezes a insegurança e o nervosismo são causados justamente por isso.

Como Beijar de Língua Passo a Passo

Se você não tem nenhuma ideia de como beijar de língua, o passo a passo que preparamos abaixo vai quebrar o seu galho:

  • Primeiro aguarde pelo momento certo: não adianta tentar beijar a sua mulher ou seu parceiro com língua numa ocasião que não tem nada a ver. Espere o clima pintar para não causar desconforto;
  • Movimente-se corretamente: no momento certo, saiba como chegar na pessoa. O indicado é que você incline-se em direção ao parceiro para dar o primeiro beijo;
  • Utilize as mãos: não fica nada bonito ficar como um robô na hora do beijo. O legal é você colocar as mãos no corpo da outra pessoa, com preferência no cabelo ou pescoço.

Agora que você já conhece as etapas que não deve deixar de fora na hora de dar o beijo na boca, não deixe que a insegurança prive-o de desfrutar de ótimos momentos com a sua cara-metade. Veja também:

Como Beijar de Língua Bem

Além das dicas acima, existem alguns conselhos profissionais que podem levar a sua experiência para o próximo nível.

Um dos aspetos que você deve considerar para beijar de língua muito bem, é o controle da saliva. Indicamos que você alterne o beijo de língua com selinhos para reduzir a saliva.

Falando em selinhos, eles podem ser bem aproveitados quando for a hora de finalizar o beijo. Por exemplo, dê alguns selinhos (talvez 2 ou 3) para que a pessoa entenda que é a hora de terminar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui